A idéia de criar este blog surgiu da necessidade de mostrar meu trabalho a pessoas que estão distantes... Todas as peças que são expostas aqui estão disponíveis, ou então podem ser encomendadas :-)

quinta-feira, 21 de junho de 2007

Série Oncinha




Conforme prometi, estou adicionando as novidades da semana.

Esta é uma "bolsa/necessaire" da série Oncinha.

Foi encomenda de uma amiga que pretende usa-la para carregar maquiagem, pentes, escovas, etc... pra ficar tudo a mão.
O tecido foi escolha dela, levei um tempo para me acostumar a esta estampa mas agora estou apaixonada... adorei mesmo!
O detalhe à direita é um coração
com renda francesa e fitinhas...
fica no zíper mas pode
ser removido.


Esta é para meninas, bem pequeninas, para ficarem na moda como as mães...

o detalhe de lacinhos coloridos, pode ser removido e usado como um broche



Agora as bolsinhas de mão




o coração com lacinhos também pode ser removido
estas oncinhas todas ficaram muito charmosas :-)

5 comentários:

alice disse...

Olá Denise, obrigada pelo comentário carinhoso.
Adorei as tuas peças. Lindas.
Beijinhos de portugal
Alice

aiaimatilde® disse...

Olá Denise!

Muito obrigada pelo seu comentário!
Gosto muito das suas bolsas, fico atenta às novidades!

Beijinhos Grandes

Matilde :)

Yoyi Suazo disse...

Hola
He venido a visitarte y me a gustado mucho tu trabajo, está lleno de estilo y personalidad, además que se nota que tiene una calidad muy buena. Te felicito sinceramente y no dejes de publicar tus trabajos para poder apreciarlos siempre.
Un abrazo grande.

Anônimo disse...

Deniseeeee,

Ameiii esta bolsa, ainda mais sabendo que você se inspirou em mim....

Quero uma dúzia...rs

Bom, eu sou sua super fã e já tenho as outras bolsinhas!! Adorei cada idéia, mas estas bolsinhas de oncinha, ficaram tudo de muito bom!!!

Amiga-san, muito sucesso!!

Beijos,
Angela

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá,
parabens pelo blog e por todo o trabalho excelente aqui apresentado. No caso concreto deste post está fantastica a malinha, parabens mais uma vez.
Bom fim de semana