A idéia de criar este blog surgiu da necessidade de mostrar meu trabalho a pessoas que estão distantes... Todas as peças que são expostas aqui estão disponíveis, ou então podem ser encomendadas :-)

terça-feira, 25 de novembro de 2008

A long time ago…

Guys... quanto tempo! Daqui a pouco fará um ano que não dou as caras por aqui, o que não significa que eu abandonei minhas bolsas, meus blogs e meus amigos, e sim que estive mega ocupada com reforma, mudança, outras bolsas que fiz e não postei... outros trabalhos, meus cachorros, etc.

O fato é, desapareci! Mas aqui estou eu de volta para dar um "olá" a todos. Tenho alguma coisa fotografada que vou aproveitar para incluir aqui no blog.

 

DSC03627_A DSC03965_A DSC03972_A

Estas necessaires eu chamo de Jardineira… são ótimas porque cabe tudo dentro e mais um pouquinho nos bolsinhos que tem do lado de fora

Nenhum comentário: