A idéia de criar este blog surgiu da necessidade de mostrar meu trabalho a pessoas que estão distantes... Todas as peças que são expostas aqui estão disponíveis, ou então podem ser encomendadas :-)

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Eco Bags / Shopping Bags


Consciência ambiental.

Este é o tema que está em alta - há tempos, e deve continuar assim por muito mais tempo.

Eu diria que este é um passo sem volta, já que o planeta está "em crise", mas espero que possamos fazer nossa parte para que nossas gerações futuras possam usufruir dos mesmos recursos que nós tivemos o privilégio de desfrutar, e o descaso de destruir.

Pra continuar começando bem a semana e em dia com a consciência ecológica, estou postando as novas Eco bags/Shopping bags. São produzidas em dois tamanhos, "P" e "G", o tecido é super resistente, tem bolsos internos e porta-chaves. O tamanho "P" mede 40 x 35cm (larg x alt) e o tamanho "G" mede 61 x 39cm.

Boa semana a todos e espero que gostem :-)

e-mail: denise.falck@terra.com.br


6 comentários:

alice disse...

Eu também fiz uma, mas as tuas estão lindas.
Beijinhos grandes
Alice

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá amiga Denise,
è verdade esta semana tenho estado ausente da blogosfera e por consequência não fiz as habiyuais visitas...mas efectivamente não deu.
Tive um problema com a escola de dança da minha filha e tive em tempo record que arranjar uma outra , audições...e tudo isso não me permitiu "blogar", mas confesso que estou cheia de saudades.E já que aqui estou...devo dizer-te que adorei estas malinhas, lindas, lindas!
Um grande beijinho para ti
Maria lemos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Denise,
Passei para te deixar um beijinho e desejar bom fim de semana
maria lemos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Denise,
Passei para te desejar um bom fim de semana e deixar um beijinho para ti e para o IAN, que diga-se de passagen é lindo!
maria lemos

Paula Pereira disse...

Olá
passei por cá para fazer uma visitinha em busca de novidades.
Visita-me.
Bom fim de semana
Beijos

Paula

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Denise,
que é feito? Está tudo bem?
Passei para ver novidades e deixar um beijinho para ti.
bom fim de semana
maria lemos