A idéia de criar este blog surgiu da necessidade de mostrar meu trabalho a pessoas que estão distantes... Todas as peças que são expostas aqui estão disponíveis, ou então podem ser encomendadas :-)

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Olá meninas,

Pra começar bem a semana, estou postando as fotos das sacolas que tanto me pediram... São confeccionadas em jeans com forro em algodão, da mesma estampa dos detalhes, tem bolso interno duplo e fecho magnético.

Mede 33,5cm de largura x 39cm altura. É ideal para carregar revistas, cadernos, pastas, apostilas, etc.

Espero que gostem, outras sugestões podem enviar por e-mail.

Um beijo e boa semana









3 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá denise, espero que esteja tudo bem por aí.
adorei este teu trabalho está lindissimo, muitos paarbens!
beijinhos e boa semana
Maria Lemos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Denise,passei para ver se havia novidades, desejar boa semana e enviar um beijinho para ti!
Maria Lemos

Materiais e Companhia disse...

Olá! Parabéns, tens trabalhos lindíssimos.
Vou adicionar-te aos meus links favoritos pois quero continuar a visitar-te!
Visita-me em www.artsplastikas-megsl.blogspot.com e www.materiais-e-companhia.blogspot.com (venda de materiais em FIMO para bijuterias e outros).
Beijinhos
Eneida